Para Rir...para Refletir...

Loading...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coisas estranha acontecem no Brasil!




Coisas estranhas acontecem no nosso país...
Sibutramina por exemplo é uma medicação que se usava no tratamento de ansiedade e depressão, e foi notado que um de seus efeitos colaterais era a perda de peso começando daí a ser usado no tratamento de obesidade. Foi proibido nos Estados Unidos... E causou polemicas no Brasil e logo em seguida levantou - se discuções sobre os derivados das anfetaminas ( Anfepramona, Femproporex e Mazindol ) que era usado no tratamento da obesidade aqui no Brasil, levando a ANVISA a proibir a venda dos mesmos, sendo que eles são comercializados nos países como Austrália, Canadá, Estados Unidos da América, É ou não é estranho? Então se supunha que Sibutramina não serve para os americanos mas vamos vender para os brasileiros, que estão acostumados a comprar lixo. Ah! Mas no Brasil se usam mais os derivados das anfetaminas, então vamos proibir as anfetaminas e vamos liberar a Sibutramina por mais um ano e veremos o que vai acontecer. É isso será?
E as pessoas que usavam os derivados das anfetaminas, com controle médico no seu tratamento para obesidade como ficam? Vão tomar o lixo que os americano não querem...

Um comentário:

  1. Quem tomava esses medicamentos com acompanhamento médico e tomava corretamente deveria ter sido ouvido... Eles tomaram essa medida com base em que mesmo?

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares