Para Rir...para Refletir...

Loading...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Em defesa de mim mesma ....rs



Tem pessoas, que só sabem levar as coisas para o lado da maldade...Não conseguem enxergar a realidade do nosso Brasil, Que é tão carente de educação, saúde, Alguns políticos brasileiros acham que o povo humilde simples ainda é ignorante, que ainda pode ser engando, Mas chega! Dou a maior força para ajudar as pessoas abrirem os olhos nem que seja assim rindo e refletindo (Rosania Lps)

Temos que rir porque sorrir faz bem a cútis e a alma...rs

3 comentários:

  1. Criticas sempre haverão. E incomodar quem nao pensa é sempre muito bom.
    Parabens pelo blog. Vou começar a te seguir. Se puder dar uma passadinha la no meu, e me seguir tb, eu agradeceria.
    bjs
    http://loucopolemico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu já fui la no blog...seguindo e também divulgando gostei é isso...bjs

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares