Para Rir...para Refletir...

Loading...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Qual é o meu Partido Político?


Eu já tive um partido político, era um partido, que lutava pelos direitos do povo, do cidadão brasileiro, pelo menos dizia que lutava...
- Ouve uma época que tínhamos dois partidos políticos, também não entendi porque deixaram criar tantos partidos assim, para desviar dinheiro acredito, e para diminuir forças...
- Eu acreditava que o meu candidato estava naquele partido porque tinha uma convicção um ideal, que condizia com o do povo, cidadão brasileiro, que lutava por um país melhor, por direitos iguais, saúde, educação, salários justos...
- Agora o que temos? Partidos e candidatos, candidatos e partidos!
Se você tem uma partido, Ex: PMDB vota no candidato do partido, o cara se elege e mudava de partido! Palhaçada e como fica o cara que votou nele pelo partido?
- Tá agora criam uma lei, emenda sei lá. que o candidato não pode mais mudar de partido depois de eleito, ótimo perfeito! Pera ai, mais ele pode criar outro e continuar no cargo? é brincadeira né?
Voces querem é foder com os eleitores!!! é essa intenção?
- Eu hoje não tenho mais partido político, para que? e porque teria?
Nas próximas eleições vou ter candidato, honesto se é que vai ter algum.
Partido Político que se foda!!!

Um comentário:

  1. Eu entendo você Juju, também não tenho mais partido, Partido mesmo perdeu o valor que tinha são só siglas...

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares